quarta-feira, 11 de abril de 2012

Eu só queria...

    E ai pessoal, como estão? Espero que estejam todos bem e na Paz do nosso Senhor Jesus Cristo! Amém
    Na sexta-feira santa, estava conversando com um amigo carioca pelo telefone e dei altas risadas por conta do seu sotaque horrível HAHAHA Conversa vai, conversa vem e ele me disse algumas coisas em relação a minha postura enquanto ‘religiosa’ que me fez refletir um pouquinho hehehe Estava aqui pensando no que escrever para nós aqui no blog (sim, eu aprendo d+ com os post’s hehehe) e me lembrei de uma pregação feita pelo Pr. André, assessor financeiro da 5ª RE, na pregação ele falou sobre Ana, a mãe de Samuel.
    Contextualizando: Ana foi uma mulher que passou anos e mais anos pedindo a Deus por apenas 1 filho pois ela era estéril e por conta disso, era zombada pela outra mulher do seu marido. Ana ia todos os dias na casa de Deus, se ajoelhava, orava, chorava, clamava e pedia por esse filho, chegou a ser chamada de embriagada, pois de sua boca não saia nenhum som. Ana persistiu, até que o Senhor a ouviu e lhe deu um filho, cujo nome era Samuel. * Vide 1 Samuel 1.

Pois bem, Ana queria apenas um filho, porém, Deus lhe deu Samuel, o único que foi sacerdote, profeta e juiz. Foi o que ungiu o primeiro Rei de Israel. Cara, pensa comigo, ela só queria um filho para cuidar, para ver crescer, para deixar de ser zombada e Deus lhe restituiu a honra, a alegria e o amor, muito mais do que ela pudesse imaginar ou pedir.
Na conversa com meu amigo, fiquei lembrando que quando o conheci no twitter HAHAHA eu só disse para Deus: “Deus, que eu possa acrescentar alguma coisa na vida desse garoto. Me da uma amizade legal!” e mew, ouvir que “o jeito que você fala de Deus é algo bom e não maçante, você não tenta me convencer de nada, você é alguém diferente e muito amiga!” é na verdade muito mais do que eu pedi à Deus.
O Pr. André ainda disse sobre sua mulher, a Elisana, ela queria apenas ser professora e ensinar outras pessoas, mas hoje, formada em psicologia, dá aula para alunos de mestrado. Ou seja, Deus deu muito mais do que ela queria, Deus a fez professora de professores.
O que eu quero com tudo isso? Quero te dizer que o que Deus tem para você é MUITO MAIS do que você possa pedir ou imaginar. Se teus sonhos estiverem de acordo com os sonhos de Deus, você verá tudo se cumprir e de uma forma grandiosa, sensacional e sem limites. O que você tem pedido a Deus? O que você tem olhado e dito “Eu só queria...”? Aqui... fique firme, “lute, levante, avance e tente o Senhor está com você. Prossiga, insista, sinta o poder de Deus te fazendo vencer!”.
 
DVD do Luciano Claw, sim eu recomendo! hahaha
No mais, #VamosJuntos porque o caminho é longo, a batalha é dura, mas a vitória é certa!
Bjones

Um comentário:

  1. Nê post hiper, super abençoado!
    Ontem entrei no blog e fui tremendamente abençoado com o post do Felipe, pois era tudo o que eu precisava e hoje da mesma forma...
    Que Deus continue os dando revelação de mais e mais daquilo que Ele tem para nossas vidas, e que vcs continuem sendo este canal da graça e da misericórida dEle.
    bjones =)

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, que você possa ser CHEIO DO ESPÍRITO SANTO e transbordar nesse agir =)